Dr. Guilherme Minikowski - Cirurgião Plástico

21 de março de 2022

Cirurgia íntima em São Paulo

A cirurgia íntima em São Paulo é realizada pelo cirurgião plástico Dr. Guilherme Minikowski.  Através de um atendimento humanizado, com profissionais especializados e um consultório com equipamentos de alta tecnologia, visa trazer uma melhor qualidade de vida para as pacientes.

A cirurgia íntima vem sendo cada vez mais procurada entre as mulheres porque, através dela, as pacientes podem corrigir o pequeno lábio vaginal que, por vezes, é muito grande, podendo causar constrangimentos.


Porém, outro motivo para a grande procura da cirurgia íntima são os desconfortos e dores causados quando o pequeno lábio vaginal tem um tamanho grande, principalmente quando estas utilizam alguma roupa íntima ou durante as relações sexuais.


Onde é feita a cirurgia íntima em São Paulo

A cirurgia íntima costuma ser realizada na parte mais externa da genitália, chamada de vulva, ou também na vagina, que é o canal que começa na vulva e segue até o útero.

Por que fazer cirurgia íntima em São Paulo?

A cirurgia íntima em São Paulo costuma ser feita para corrigir a desproporcionalidade dos pequenos lábios vaginais, levando mais qualidade de vida e livrando as mulheres de possíveis dores, incômodos ou constrangimentos.


Dificuldade em urinar também é outro motivo que pode levar à cirurgia íntima, assim como o risco de infecção que pode ser causada pelo excesso de pele dos pequenos lábios.


Cirurgião para cirurgia íntima em SP

Para agendar uma consulta com o cirurgião para cirurgia íntima em SP, o Dr. Guilherme Minikowski, basta entrar em contato com a central de atendimento através do WhatsApp 11 95712-1003 ou clique aqui!

COMPARTILHE O POST

FALE COM O DOUTOR
Mastopexia sem prótese para mamas tuberosas: É possível corrigir?
Por Dr. Guilherme Minikowski 24 de setembro de 2025
Sim, em muitos casos é possível corrigir mamas tuberosas apenas com mastopexia sem prótese, desde que a glândula mamária seja remodelada corretamente pelo cirurgião.
Quanto custa o remodelamento costal? Entenda a composição dos valores
Por Dr. Guilherme Minikowski 24 de setembro de 2025
O custo do remodelamento costal varia conforme fatores como honorários médicos, hospital, exames e complexidade do procedimento, sendo definido de forma individualizada.
Pode amamentar depois de mastopexia sem prótese Entenda os efeitos na glândula mamária
Por Dr. Guilherme Minikowski 24 de setembro de 2025
Sim, na maioria dos casos é possível amamentar após a mastopexia sem prótese, já que as técnicas modernas preservam a glândula mamária e os ductos responsáveis pela produção de leite.
Resultados do Argoplasma: quanto tempo demora para ver a firmeza da pele?
Por Dr. Guilherme Minikowski 29 de agosto de 2025
Os resultados do Argoplasma começam a ser percebidos após algumas semanas, com melhora progressiva da firmeza da pele ao longo de meses.
Quanto custa o Argoplasma? Fatores que impactam o valor do procedimento
Por Dr. Guilherme Minikowski 29 de agosto de 2025
O custo do Argoplasma varia de acordo com fatores como indicação, área tratada, complexidade da aplicação, honorários médicos e estrutura da clínica. O valor do argoplasma deve ser avaliado com cuidado, pois o procedimento requer expertise e segurança médica para proteção da saúde e vida do paciente.
Mastopexia sem prótese e o uso de drenos: quando é necessário?
Por Dr. Guilherme Minkowski 29 de agosto de 2025
A mastopexia sem prótese pode exigir o uso de drenos em casos específicos para reduzir acúmulo de líquidos e evitar complicações no pós-operatório.
Argoplasma para flacidez severa funciona
Por Guilherme Minikowski 6 de fevereiro de 2025
Sim, esse tratamento com plasma de hélio pode melhorar a pele flácida em casos avançados, mas os resultados variam conforme o grau de flacidez e o perfil do paciente.
Quanto custa uma mastopexia sem prótese
Por Guilherme Minikowski 6 de fevereiro de 2025
O custo médio de uma mastopexia sem prótese no Brasil varia de R$10.000 a R$30.000, influenciado pela experiência do cirurgião e complexidade do procedimento.
Qual o tempo de recuperação da MILA?
Por Dr. Guilherme Minikowski 3 de dezembro de 2024
A recuperação da MILA varia de 4 a 8 semanas, dependendo das características do paciente e do seguimento das orientações pós-operatórias.
Como a lipoabdominoplastia minimamente invasiva  MILA modela o corpo
Por Dr. Guilhereme Minikowski 3 de dezembro de 2024
A lipoabdominoplastia MILA modela o corpo removendo gordura e flacidez com técnicas menos invasivas, oferecendo contornos definidos e recuperação rápida.