Dr. Guilherme Minikowski - Cirurgião Plástico

23 de maio de 2022

Mastopexia em L em SP para remover excesso de pele

Mastopexia em L em SP para remover excesso de pele

A mastopexia em L em SP para remover excesso de pele é realizada pelo Dr. Guilherme Minikowski e sua equipe. O Dr. Guilherme é especialista em cirurgias mamárias, e sua equipe é formada por profissionais de altíssimo nível, que preza por oferecer um atendimento humanizado.

O ganho de peso é um dos inimigos mortais femininos, e muitas mulheres ao tentar enfrentar esse problema, acabam se deparando com outro: o famoso efeito sanfona. Esse inconveniente, gerado pela oscilação de peso acaba desencadeando uma avalanche de problemas, entre eles podemos citar a flacidez dos tecidos mamários. 


Além da alteração física, algo pior acontece, pois ao se deparar com as mudanças em seu próprio corpo, muitas mulheres acabam enfrentando grandes prejuízos em suas vidas e principalmente, em sua autoestima. Mas graças à ciência, esse é um fator que tem solução! 

Quando a mastopexia em L é indicada?

Com o objetivo de resolver os problemas causados pela flacidez nos seios, a mastopexia é uma cirurgia feita para remover o excesso de pele e gordura e para remodelar a mama. A cirurgia pode ser feita com ou sem o implante de próteses, dependendo da avaliação do profissional responsável e da vontade do paciente. 


O procedimento é rápido, com a duração média de 3 horas, e tem um pós-operatório seguro e tranquilo, mas que exige alguns cuidados. A cirurgia pode ser feita por maiores de 18 anos, e em alguns casos excepcionais, a partir dos 16 anos, dependendo, é claro, do parecer médico. 


Durante o período de recuperação é importante que o paciente respeite os seus limites, não faça esforços físicos e mantenha a calma e principalmente a paciência. É importante ressaltar que após o procedimento, a cooperação do paciente, por atender as orientações, do especialista, é fundamental para obter o resultado desejado. 

Mastopexia deixa cicatriz?

Em geral, o lifting mamário tem uma recuperação muito boa, deixando uma cicatriz delicada, que não atrapalhará em nada a vida da paciente. Após um período de 12 a 18 meses (tempo necessário para a cicatrização total dos tecidos), a aparência do local onde foi feita a incisão será tão discreta que permitirá que a paciente se sinta novamente confortável com o seu corpo.

Cirurgião plástico para mastopexia em L em SP

O Dr. Guilherme Minikowski, cirurgião plástico para mastopexia em L em SP, é formado pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo. O especialista em cirurgia plástica, conta com o auxílio de uma equipe competente, composta por profissionais habilidosos e equipamentos tecnológicos. 


Reconhecido pelos pacientes como um excelente profissional, além de uma pessoa atenciosa e paciente, ele procura oferecer procedimentos que priorizam a saúde geral do paciente.


Para agendar uma consulta basta entrar em contato com a central de atendimento, através do WhatsApp  entre em contato com a central de atendimento pelo número 11 95712-1003 ou clique aqui!

COMPARTILHE O POST

FALE COM O DOUTOR
Tudo o que você precisa saber sobre gluteoplastia com prótese em São Paulo
Por Dr. Guilherme Minikowski 3 de dezembro de 2025
A gluteoplastia com prótese em São Paulo é a cirurgia indicada para aumentar, projetar e dar forma aos glúteos com implantes de silicone próprios para a região. O procedimento entrega contorno definido, projeção duradoura e resultados estruturados, ideais para quem deseja glúteos mais harmônicos.
Gluteoplastia com prótese em São Paulo
Por Dr. Guilherme Minikowski 3 de dezembro de 2025
A gluteoplastia com prótese em São Paulo é a cirurgia indicada para aumentar o volume e projetar os glúteos com implantes de silicone anatômicos e seguros.
Gluteoplastia com lipoenxertia em São Paulo
Por Dr. Guilherme Minikowski 3 de dezembro de 2025
A gluteoplastia com lipoenxertia em São Paulo é uma técnica que aumenta o volume e melhora o contorno dos glúteos usando a própria gordura do paciente.
Remodelamento costal: Tudo o que você precisa saber sobre o procedimento que afina a cintura
Por Dr. Guilherme Minikowski 6 de novembro de 2025
Tudo o que você precisa saber sobre o remodelamento costal, procedimento não invasivo que afina a cintura sem necessidade de retirar costelas, sendo realizado apenas por punção.
Como afinar a cintura sem retirar costelas em São Paulo?
Por Dr. Guilherme Minikowski 6 de novembro de 2025
É possível afinar a cintura sem retirar costelas por meio do remodelamento costal, um procedimento não invasivo realizado com punções delicadas, sem incisões. Em São Paulo, o Dr. Guilherme Minikowski utiliza essa técnica moderna para reposicionar as costelas flutuantes e definir a silhueta.
Onde fazer remodelamento costal em São Paulo?
Por Dr. Guilherme Minikowski 6 de novembro de 2025
O remodelamento costal em São Paulo deve ser feito com cirurgião plástico experiente e com estrutura hospitalar completa, como o Dr. Guilherme Minikowski, um profissional capacitado e com todas as certificações e registros necessárias para a realização do procedimento com segurança.
Cirurgia para afinar a cintura sem retirar a costela em São Paulo
Por Dr. Guilherme Minikowski 24 de outubro de 2025
A cirurgia de remodelamento costal em São Paulo realizada pelo Dr. Guilherme Minikowski afina a cintura de forma segura e natural, sem necessidade de remoção das costelas.
É seguro fazer a cirurgia de remodelamento costal em São Paulo
Por Gestor Dr. Guilherme 24 de outubro de 2025
Sim, o remodelamento costal é uma cirurgia segura quando realizada por cirurgião plástico especializado e com estrutura adequada.
Cirurgia para afinar a cintura em São Paulo
Por Dr. Guilherme Minikowski 24 de outubro de 2025
A cirurgia para afinar a cintura em São Paulo mais indicada é remodelamento costal, um procedimento com tecnologia moderna para afinar a cintura sem retirar costelas.
Mastopexia sem prótese para mamas tuberosas: É possível corrigir?
Por Dr. Guilherme Minikowski 24 de setembro de 2025
Sim, em muitos casos é possível corrigir mamas tuberosas apenas com mastopexia sem prótese, desde que a glândula mamária seja remodelada corretamente pelo cirurgião.